TV RÁDIO
Buscar

Juazeirense vence o Jequié e se isola na liderança do Baianão 2018

Autor(a): Redação Galáticos em 19 de Fevereiro de 2018 07:30

A Juazeirense segue na liderança isolada do Campeonato Baiano. O Cancão de Fogo, como é conhecido, venceu o Jequié por 2 a 1, neste domingo (18), no Estádio Adauto Moraes, em jogo válido pela 6ª rodada do estadual. Com os três pontos, a equipe chegou aos 16 e se isolou na liderança. O Jequié segue na quarta colocação com dez pontos ganhos.

Antes da bola rolar, teve homenagens no campo e nas arquibancadas para Danilinho, meia da Juazeirense que morreu na última semana durante um treino da equipe. Ao fim da partida, jogadores emocionados e torcida em êxtase cantaram: "Time de guerreiro".

A Juazeirense volta a campo somente no próximo domingo (25), para visitar o Touro Sertão, no Joia da Princesa, em Feira de Santana, às 16h, pela sétima rodada do Baianão. No mesmo dia e horário o Jequié recebe o Vitória no Waldomirão, pela mesma jornada do certame.

O outro jogo do Baianão do domingo foi entre Jacuipense e Fluminense de Feira, na Arena Valfredão, em Riachão de Jacuípe. A partida valeu pela primeira rodada do estadual. O Leão do Sisal bateu o Touro do Sertão por 1 a 0. A equipe de Riachão do Jacuípe é a oitava colocada com quatro. O Tricolor de Feira é o terceiro com dez.

FICHA TÉCNICA

Arbitragem: Gleidson Santos Oliveira, auxiliado por Alessandro Matos e Carlos Eduardo Gussen

Juazeirense: Tigre, Patrik, Emílio, Eron e Deca; Waguinho, Júnior Gaúcho (Tony Galego) , Jussimar (Enercino) e Bruno Matos (Sassá); Rayllan e Salatiel.  Técnico: Zaluar

 Jequié: Gustavo, Getúlio, Correia, Wesley e Arnold; Luis Henrique, Diego Teles, xandy e Tity; Fabiano Tanque e Marcelo Pano. Técnico: Carlos Rabello

 Gols: Wesley, aos nove minutos do 1º/t; Rayllan aos 24, e Salatiel aos 41 do 2º t.

 

Foto: Divulgação/Juazeirense 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade