TV RÁDIO
Buscar

"O importante é que a gente venceu", disse Argel

Autor(a): Redação Galáticos Online em 19 de Fevereiro de 2017 21:30

 
Com gol de Kanu, o Vitória venceu o Bahia de Feira, no estádio Joia da Princesa, e chegou ao quarto triunfo na competição. O resultado manteve o time no topo da tabela do Baianão, com 12 pontos conquistados.
 
Após o jogo, o técnico Argel Fucks concedeu entrevista coletiva, comentou a atuação do time na partida e reconheceu o desempenho sem muito brilho do time. O treinador elogiou o adversário e viu o time rubro-negro sem o mesmo poder de finalização mostrado em outros jogos.
 
"A gente fez uma partida “para o gasto”. O adversário tem qualidade, se fechou bastante atrás. Tivemos volume, poderíamos ter tido um placar mais elástico. O adversário quase não nos incomodou, tivemos lance de perigo e não proporcionamos lances de perigo ao adversário. O campo engana um pouco. Principalmente no segundo tempo, teve muito vento. Mas o importante é que a gente venceu, não sofreu gols, mantivemos a liderança, criamos muito. Não tivemos o mesmo poder de finalização da última partida. Mas o futebol é assim: não dá para ganhar todo dia de 4, 5... A gente ganha de 1 a 0, 2 a 1, porque o adversário também sabe jogar e tem seus méritos", afirma Argel.
 
Argel não demonstrou preocupação com as chances desperdiçadas pelo time e destacou o desempenho defensivo do time, que saiu de campo sem sofrer gols. 
 
"Isso acontece, faz parte do futebol. Eu estaria preocupado se não tivéssemos criado. Mas a gente criou, principalmente no primeiro tempo. O adversário praticamente não teve [chances]. O Bahia de Feira se propôs a defender muito bem, buscar os contra-ataques com jogadores rápidos na frente. E tem méritos, porque nos travou bastante. Se tivéssemos aproveitado as oportunidades, o placar seria diferente. Mas às vezes a bola não entra. Trabalhamos, criamos... Mudamos a forma de jogar, demos oportunidade ao Paulinho, ao Pineda, ao Jesus... O mais importante é que a equipe ganhou, venceu, conseguiu um resultado importante, não sofreu gols, manteve a liderança. Nosso objetivo é esse, primeiro conseguir a classificação e depois brigar pelo título".

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade