TV RÁDIO
Buscar

Mário comemora gol que deu os três pontos ao Bahia: "Fico feliz em poder ajudar"

Autor(a): Redação Galáticos Online em 19 de Fevereiro de 2017 19:30

 
Mário, que havia entrado pouco mais de dez minutos antes, bateu forte e viu a bola explodir no travessão antes de estufar as redes do goleiro Tigre e ajudou o Bahia a vencer a Juazeirense por 2 a 1 na tarde deste domingo (19), pelo Campeonato Baiano. Ao deixar o gramado do estádio de Pituaçu, o atleta celebrou o tento marcado.
 
"Todos sabem da qualidade dos jogadores que tem aqui, dos atacantes, principalmente. Estou trabalhando, buscando meu espaço a cada dia. Desde quando me apresentei, tenho na mente que esse é o ano da minha vida. Infelizmente, no ano passado sofri uma lesão no ligamento cruzado, tive que operar. É trabalhar a cada dia para, quando a responsabilidade aparecer, poder aproveitar da melhor maneira. Meu primeiro gol como profissional. Fico feliz em poder ajudar o Bahia. Só alegria, só comemorar", afirmou.
 
No profissional do Esquadrão desde a temporada de 2016, Mário marcou o seu primeiro gol como atleta profissional. No último ano, o atleta ficou parado por meses em virtude de uma lesão no joelho.
 
Com o resultado, o Bahia chegou aos 10 pontos conquistados em quatro partidas disputadas no Campeonato Baiano. O Tricolor é o terceiro colocado na competição e seu próximo compromisso pelo estadual será na quarta-feira, contra o Fluminense de Feira, no estádio Joia da Princesa.
 

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade