TV RÁDIO
Buscar

Otimista, Régis espera ano brilhante no Bahia

Autor(a): Redação Galáticos Online em 19 de Janeiro de 2017 19:09

Apesar das duas derrotas na Florida Cup, nos EUA, Régis está otimista para a temporada 2017. O meia revelou nesta quinta-feira (19), em entrevista coletiva, que espera um ano brilhante pelo Bahia.
 
"No que depender de mim, tenho certeza de que, trabalhando bem, obedecendo as instruções do professor, acredito que vou ter um ano brilhante no Bahia", disse.
 
Já sobre os resultados negativos durante a pré-temporada, o jogador minimizou e fez elogios à equipe. "Tivemos muitas coisas produtivas. Os triunfos não vieram, mas em termos de treinamento, posicionamento, acredito que fizemos o jogo que o professor nos pediu, que era priorizar o posicionamento em campo. Mostrou que, pelo pouco tempo de trabalho, estamos bem. Não chegamos tão mal assim. Com esse restante de pré-temporada, acredito que a gente vai chegar inteiro", completou.
 
Titular nos jogos amistosos contra Wolfsburg e Estudiantes, Régis deve ser mantido no time e começar a primeira partida oficial do Esquadrão no ano, diante do Fortaleza, na próxima quinta (26), pela Copa do Nordeste.
 
Fotos: Felipe Oliveira / EC Bahia

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade