TV RÁDIO
Buscar

Dunga prevê 2015 difícil para a Seleção Brasileira

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline) em 18 de Dezembro de 2014 21:17

Mesmo tendo um ótimo início neste retorno ao comando técnico da Seleção Brasileira, o técnico Dunga acredita que a equipe vai passar por dificuldades na próxima temporada. Para ele, as competições irão exigir uma boa preparação, além de serem cruciais nos anos seguintes, quando o ex-atleta vai já pensa no próximo mundial.
 
“Será bem mais difícil, temos que nos preparar ainda melhor. Vai ter a Copa América e a Eliminatória, que é o ponto chave nos próximos quatro anos, e nós temos que estar preparados”, falou.
 
Sobre os primeiros meses desde que assumiu após o vexame em casa na Copa do Mundo, Dunga disse que os objetivos foram alcançados, e comemorou o comprometimento dos jogadores chamados.
 
“Em seis meses, conseguimos os resultados que apresentamos. Mas, mais que os resultados em si, [foi positiva] a forma de trabalho, o entendimento dos jogadores do que a seleção brasileira representa. O fato de eles terem vindo depois da Copa do Mundo com esse espírito de dar o melhor para a seleção brasileira”, analisou.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade