TV RÁDIO
Buscar

Diretor executivo desconhece situação financeira do Bahia e quer captar recursos

Autor(a): Leonardo Santana (Twitter: @leosouzasantana) em 18 de Dezembro de 2014 17:30

Nomeado como novo diretor executivo do Bahia, Marcelo Barros, já tem seu primeiro desafio pela frente: captar recursos para o clube. Com muitas dívidas e dificuldades financeiras, o dirigente quer analisar a situação atual tricolor para, em seguida, começar a agir.
 
“A situação do time, todos sabem, que é complicada. Precisamos fazer agora um levantamento para poder dar uma previsão para o torcedor do que é possível fazer. Existem muitos desafios, especialmente, na captação de novas receitas e a gente ainda vai fazer um diagnóstico”, relatou.
 
Questionado se já conhecia a realidade financeira do Bahia, Barros foi enfático. “Tive um contato muito breve para o que é necessário. Começamos a conversar na segunda-feira de tarde, então vai demorar um pouquinho até termos todo o cenário levantado”.
 
Ex-secretário de Administração do Estado entre 2003 e 2005 e reitor da Universidade de Salvador (Unifacs), Marcelo Barros comentou também sobre seu amor pelo clube. “O desafio é conciliar a razão do orçamento com a emoção do futebol. Sou Bahia desde menino, estudei gestão a partir dos dezoito anos, então, provavelmente, o futebol vai sempre predominar, e nosso time, se Deus quiser, vai voltar à Série A no próximo ano”, encerrou o diretor.
 
*Com informações do repórter Marcos Valença


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade