TV RÁDIO
Buscar

STJD suspende principal organizada do Palmeiras dos últimos jogos da Série A

Autor(a): Redação Galáticos Online (@galaticosonline) em 18 de Novembro de 2017 22:24

Após uma determinação do presidente do Superior Tribula de Justiça Desportiva (STJD), Ronaldo Botelho Piacente, uma das principais torcidas organizadas do Palmeiras, a Mancha Alviverde, foi proibida de entrar nos estádios com adereços e faixas que a caracterizem.

A medida, que entrou em vigor imediatamente, valerá apenas até o final do Campeonato Brasileiro deste ano, e foi tomada a partir de um pedido do Ministério Público de São Paulo, que foi encaminhado à procuradoria do STJD. O promotor Paulo Castilho entendeu como necessária essa restrição após o incidente acontecido no último domingo, onde um protesto de torcedores causou a quebra do vidro da van do Palmeiras.

“A Procuradoria destaca ainda que o pedido tem como objetivo a preservação da segurança dos torcedores e prevenção a violência, a fim de evitar prejuízos e garantir a segurança à sociedade, ao torcedor e até mesmo aos profissionais que ali atuam”, disse trecho do comunicado do STJD. O clube também já foi comunicado da decisão.

Foto: Reprodução


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade