TV RÁDIO
Buscar

Festejado no aeroporto, Edigar Junio fala sobre como aproveitar situação complicada do Sport

Autor(a): Redação Galáticos Online (@galaticosonline) em 18 de Novembro de 2017 19:25

O Bahia volta a campo às 16h (horário de Salvador) deste domingo (19), para enfrentar o Sport, na Ilha do Retiro. Antes de embarcar para Recife, o artilheiro do Esquadrão na Série A, com 12 gols, Edigar Junio, falou um pouco sobre o curto tempo que a equipe teve para se preparar para esse duelo com o time pernambucano.

“Nesse momento a gente sabe que é mais um descanso, que a gente teve um jogo na quinta-feira. Então a gente tem que recuperar, procurar descansar o máximo. Mas fizemos uma correção com o professor, dentro de campo, rapidinho, porque a gente tem que chegar lá bem ajustado, bem preparado, porque vai ser um jogo muito difícil. Mas a gente tá muito confiante”, declarou.

Edigar também falou sobre a situação complicada do adversário, que pode ser rebaixado para a Série B nessa partida. “Bom, a gente sabe que eles estão numa pressão muito grande. Eles estão com esse risco aí e vão ter que sair para o jogo, vão ter que se atirar, arriscar... Então é nessas horas aí que a gente tem que tirar proveito, aproveitar as brechas que eles derem para gente poder matar o jogo”.

Foto: ASCOM EC Bahia


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade