TV RÁDIO
Buscar

Após salvar Guarani do rebaixamento, Lisca detona dirigentes do Paraná: 'Me sacanearam'

Autor(a): Redação Galáticos Online (@galaticosonline) em 18 de Novembro de 2017 17:27

Na noite da última sexta-feira (17), com um empate por 0 a 0 com o Luverdense no Estádio Brinco de Ouro, o Guarania garantiu a sua permanência na Série B do Campeonato Brasileiro. Porém, antes mesmo do apito final, o treinador do Bugre já fazia jus ao apelido de Lisca “Doido” e festejava a permanência com a torcida atrás do banco de reservas.

Lisca chegou ao time de Campinas durante uma sequência complicada de sete jogos sem vitórias, e conseguiu fazer com que a equipe reagisse e escapasse da degola. Porém, após o apito final, em entrevista ao canal SporTV, Lisca demonstrou um certo ressentimento por conta da sua saída polêmica  da equipe do Paraná.

“A verdade é que saiu um caminhão das minhas costas. Esse ano, o que fizeram comigo no Paraná foi muita sacanagem. Seis caras que não valem o que comem, me sacanearam pessoal e profissionalmente. Mas o Guarani me abriu as portas. Queria agradecer o presidente, que não acreditou em um monte de mentira que falaram de mim. O Guarani é, no mínimo, Série B”, afirmou o treinador.

Na última rodada da Série B, apenas para cumprir tabela, o Guarani vai até Porto Alegre para enfrentar o Internacional, que ainda sonha com o título da competição. Porém, o foco do bugre já é em 2018 e com isso a diretoria já sinalizou a intenção de renovar com Lisca para a próxima temporada.

Foto: Reprodução SporTV


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade