TV RÁDIO
Buscar

Imprensa turca afirma que vice-campeão alemão tem interesse em contratar Talisca

Autor(a): Redação Galáticos Online (@galaticosonline) em 18 de Novembro de 2017 21:32

Com 21 gols marcados em 45 partidas, o meia Anderson Talisca vem sendo um dos principais destaques da equipe do Besiktas, da Turquia, na disputa das competições nacionais e da Liga dos Campeões. Esse destaque gerou o interesse do clube turco adquirir o atleta em definitivo, já que ele está por empréstimo junto ao Benfica, até junho de 2018.

Porém, tudo indica que o Besijtas deve ter muita concorrência para fazer essa aquisição. Após especulações de que o Manchester United teria interesse em Talisca, o site turco “Fotomac” divulgou a informação de que o RB Leipzig, da Alemanha, atual vice campeão nacional, também tentará a compra do jogador.

O clube alemão está no mesmo grupo que o Besiktas na Liga dos Campeões e as atuações do baiano teriam chamado a atenção do Leipzig. A assessoria de comunicação do atleta afirmou que soube da especulação apenas através da imprensa, e que qualquer tentativa de negócio deve ser feita entre os alemães e o Benfica.

Vale ressaltar que uma cláusula do contrato de empréstimo permite que o Besiktas faça a aquisição de Talisca em definitivo mediante o pagamento de 25 milhões de euros.

Foto: Reuters / Murad Sezer


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade