TV RÁDIO
Buscar

Clube de Talisca, Olímpia acerta empréstimo de jovem atleta para o Besiktas, da Turquia

Autor(a): Rafael Machaddo - (Twitter: @RafaelMachaddo6) em 18 de Outubro de 2017 22:22

No início desse mês de outubro, a equipe Sub-20 do Esporte Clube Olímpia, clube presidido pelo ex-jogador do Bahia, Anderson Talisca, realizou uma excursão na Turquia com o objetivo de promover um intercâmbio, além de uma possível revelação de talentos para algum clube local. E pelo visto, todos os objetivos foram atingidos.

Nesta quarta-feira (18) o clube, que ainda não disputou nenhuma competição profissional, acertou a sua primeira transferência internacional. O meia-atacante Edson Aquino, de 18 anos, assinou um contrato de empréstimo com o atual clube de Talisca, o Besiktas, pelo período de um ano. O atleta, inclusive, já está disputando jogos pela Liga dos Campeões Sub-19.

"Me sinto orgulhoso, não só por ficar na história como o primeiro atleta negociado internacionalmente pelo Olímpia, mas também por poder ter a chance de defender as cores de um grande clube como o Besiktas. Quero fazer história, ganhar títulos, conquistar o torcedor. Jogar na Europa é o sonho de qualquer criança e estou muito feliz por ter essa oportunidade. Agradeço ao Olímpia por tudo o que fez por mim, dos funcionários, passando pelos meus companheiros, até o presidente, e espero representar bem a minha terra em outro continente", afirmou o jovem talento.

O diretor de futebol do Olímpia, Ivan Conceição, afirmou que novas negociações podem vir por aí. "Em breve, vamos anunciar algumas negociações. Nosso trabalho está sendo muito bem feito e o resultado não pode ser diferente. Vamos formar bons times, excelentes atletas e, quando aparecerem propostas por nossas joias, vamos estudar cada uma delas e quando for bom para todas as partes, como foi no caso do Edson, vamos efetivar o negócio. Que essa seja a primeira de muitas transações internacionais em nosso clube", disse.

Foto: ASCOM EC Olímpia


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade