TV RÁDIO
Buscar

Ex-jogador e comentarista Edmundo rasga elogios ao time do Bahia: 'Propõe o jogo mais bonito'

Autor(a): Redação Galáticos Online (@galaticosonline) em 18 de Outubro de 2017 21:30

Após a chegada do técnico Paulo Cézar Carpegiani, o Bahia voltou a desempenhar um bom futebol e a esperança do seu torcedor se renovou. E pelo visto, não é apenas a torcida tricolor quem tá gostando de ver o seu time em campo.

Nesta quarta-feira (18), o ex-jogador e comentarista do canal Fox Sports, Edmundo, rasgou elogios ao time do Esquadrão durante o programa ‘Expediente Futebol’. O ‘Animal’ ressaltou a capacidade do Tricolor sempre buscar impor o seu jogo, mesmo estando numa situação delicada no Brasileirão.

“É engraçado, o Bahia estava lá embaixo na tabela, e propõe o jogo mais bonito. Movimentação, boa técnica... É bonito ver o Bahia jogar. Em um campeonato marcado pelos contra-ataques, o Bahia é uma exceção. Ele bota a bola no chão e joga. O Zé Rafael, inclusive, é muito bom jogador", declarou o comentarista.

Com 35 pontos somados e ocupando a 10ª posição, o Bahia volta a campo às 20h (horário de Salvador) desta quinta-feira (19), para enfrentar a equipe do Flamengo, na Ilha do Urubu.

Foto: Reprodução Fox Sports


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade