TV RÁDIO
Buscar

Jornal francês afirma que Neymar e Cavani quase chegam às vias de fato no vestiário

Autor(a): Redação Galáticos Online (@galaticosonline) em 18 de Setembro de 2017 21:31

No último final de semana o Paris Saint-Germain venceu o Lyon por 2 a 0, e segue isolado como líder do Campeonato Francês, com 100% de aproveitamento em seis jogos. Tudo perfeito, correto? Nem tanto. De acordo com o jornal “L’Equipe”, maior diário esportivo da França, por pouco o brasileiro Neymar e o uruguaio Cavani não foram às vias de fato, após o jogo, no vestiário.

A situação teria ocorrido após os episódios que aconteceram durante o jogo, onde Neymar pediu a Cavani para cobrar o pênalti e ele não deixou; já o uruguaio tentou cobrar uma falta, e o lateral Daniel Alves passou a bola para que o camisa 10 da seleção brasileira efetuasse a cobrança.

De acordo com o periódico francês, após o jogo, no vestiário, Cavani foi tirar satisfação com o brasileiro, que não gostou. Os dois começaram a discutir e o zagueiro Thiago Silva separou os dois companheiros evitando que houvesse um confronto físico.

Até o momento, o uruguaio Cavani é o artilheiro do PSG na temporada com nove gols marcados, já Neymar tem cinco tentos marcados. A próxima partida do Paris é contra o Montpellier, no próximo sábado, às 12h.

Foto: Christophe Simon AFP


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade