TV RÁDIO
Buscar

Acima do peso: Árbitro chama atenção por tamanho da barriga em jogo do Intermunicipal

Autor(a): Redação Galáticos Online em 18 de Setembro de 2017 19:30

 
Dentro de uma partida de futebol, além de conhecer e aplicar as regras, o árbitro tem inúmeras responsabilidades. Entre elas, a de tomar decisões importantes, como em lances de faltas e impedimentos, em frações de segundos.
 
Por isso, o bom condicionamento físico do profissional se torna essencial para o desempenho da função. Mas, não é o que vem sendo visto em jogos do Intermunicipal 2017, no Interior da Bahia.
 
Neste domingo (17), em uma partida da rodada de ida da 2ª fase da competição, um árbitro chamou a atenção não por sua atuação, mas justamente por sua condição física. Visivelmente acima do peso, o árbitro, que comandou o confronto entre Santo Antônio de Jesus e Saubara, vencido pela Seleção Saubarense por 2 a 1 apresentou uma barriga saliente, fora dos padrões para um profissional que precisa correr todo o campo durante mais de 90 minutos.
 
Segundo escala publicada pela própria Federação Bahiana de Futebol em seu site oficial, trata-se de Anderson Ferreira Simões. No documento, consta que o árbitro, da cidade de Conceição do Coité, pertence ao quadro de arbitragem da entidade.
 
Em vídeo publicado pela Rádio Líder FM de Laje, que filmou a partida, no Estádio Municipal de Santo Antônio de Jesus, também é possível ver o físico do profissional.
 
Confira o vídeo abaixo: 
 

 

 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade