TV RÁDIO
Buscar

"Quero convocar nosso torcedor para o clássico", pede Ney Franco

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline) em 18 de Setembro de 2014 18:10

O triunfo diante do Fluminense, de virada, por 3 a 1, reacendeu a esperança do torcedor do Vitória em ver seu clube fora da zona de rebaixamento no Brasileirão. E, para isso acontecer, o técnico Ney Franco quer contar com o apoio dos rubro negros já neste domingo (21), diante do Bahia, às 16h, na Arena Fonte Nova. Logo após o duelo com o time carioca, o comandante do Leão convocou a torcida para o clássico.

"Enfrentamos e vencemos Inter e Fluminense, duas equipes de grandes elencos. E foi legal quando a torcida começou a empurrar. Isso tem que servir de referência, por isso quero convocar o nosso torcedor para o clássico contra o Bahia", relatou o treinador.

Ney destacou também que acredita no crescimento da equipe na competição nacional. "Não podemos nos conformar e aceitar que o Vitória está na segunda divisão. Nossa equipe tem qualidade e pode jogar mais. Vamos crescer de rendimento. A gente pede que o torcedor se junte nesse projeto de manter o Vitória na primeira divisão e esperamos ter competência no domingo", encerrou o técnico.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade