TV RÁDIO
Buscar

"É uma decisão", destaca Branquinho sobre clássico BAVI

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline) em 18 de Setembro de 2014 14:42

Autor do gol do triunfo do Bahia sobre o Botafogo, o meia Branquinho, que entrou no decorrer da bastante festejou bastante a vitória tricolor em pleno Maracanã. Ao final do duelo, o jogador compartilhou o mérito dos três pontos conquistas com os companheiros de equipe.

"O resultado é fruto do trabalho, estamos muito felizes com esse resultado", exaltou Branquinho.

O meia aproveitou ainda para criticar a arbitragem, que, apesar das expulsões dos jogadores do time carioca, prejudicou o Bahia ao anular um gol legal do Tricolor e validar um tento irregular do Botafogo. "Foram expulsões justas. O juiz acertou mas em alguns lances, no primeiro tempo, ele não deu pra a gente", completou o atleta.

No desembarque em Salvador, já nesta quinta-feira (18), o jogador ressaltou a importância do clássico diante do Vitória, neste domingo (21), às 16h, na Arena Fonte Nova. "O Vitória vem de um resultado positivo também contra o Fluminense, então creio que domingo vai ser um grande jogo e contamos com o apoio do torcedor. A equipe já está concentrada neste jogo de domingo, é uma decisão para a gente e precisamos jogar com raça e determinação para conquistarmos um resultado positivo", encerou o jogador.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade