TV RÁDIO
Buscar

Com lesão na posterior da coxa, Escudero deve ficar fora do BaVi

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline) em 18 de Setembro de 2014 12:36

Principal peça do elenco do Vitória, o meia Escudero deve ficar de fora do BaVi deste domingo (21), às 16h, na Arena Fonte Nova. O argentino realizou uma ultrasson na última quarta-feira (17) que apontou uma pequena lesão na posterior da coxa direita e, dificilmente, estará apto para o duelo com o Bahia.

Já em tratamento desde o início da semana, o meia trabalha em dois turnos na Toca do Leão para retornar o mais breve possível aos gramados. "Estou me sentindo bem melhor. Agora é intensificar o trabalho para retornar quando estiver 100%", comenta Escudero, que sentiu o incomodo muscular no final do primeiro tempo na derrota de 2x0 para o Atlético-PR, domingo, na Arena da Baixada.

A previsão é que o meia passe por um exame de controle na próxima segunda-feira, com intuito de verificar a cicatrização total do edema de alguns milímetros. "Sei que preciso ter paciência. Queria muito jogar contra o Fluminense e, principalmente, o Ba-Vi, no domingo. Mas prefiro me entregar ao máximo na recuperação e tratar a data de retorno com cautela. Depende muito de como estarei me sentindo", comenta, Escudero.

Recém-recuperado de uma cirurgia no ligamento cruzado anterior (LCA) do joelho direito, Escudero retornou aos gramados no contra o Figueirense, dia 24 de agosto, antes mesmo de completar os seis meses previstos pelos médicos de reabilitação. Depois, atuou como titular diante de Flamengo, Internacional, quando deu assistência no segundo gol do triunfo rubro-negro por 2x0, além de estar presente diante do Atlético-PR. 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade