TV RÁDIO
Buscar

Kleina elogia equipe após vitória

Autor(a): Redação Galáticos Online (@GalaticosOnline) em 18 de Setembro de 2014 00:34

Após a vitória sofrida, mas heroica sobre o Botafogo, Gilson Kleina elogiou a postura dos atletas em campo. O técnico parabenizou a equipe e comemorou a saída da zona de rebaixamento.
 
"A equipe foi competente. Conversamos o tempo todo para trabalhar a bola pela beirada. Buscamos a todo momento liberar o Railan e o Guilherme. Os jogadores foram inteligentes. Fico feliz por termos feito uma vitória fora de casa e por termos saído da zona de rebaixamento", destacou.
 
O treinador também comemorou o sucesso dos jogadores que não vinham sendo utilizados, entraram e deram conta do recado. "Os que resolveram foram os que entraram. Estamos dando preferência aos que passam por um melhor momento. Branquinho entrou muito bem, Maxi entrou muito bem, Marco Aurélio também. Uelliton mantive pela partida que ele fez no domingo e ele foi mais uma vez muito bem. Ele tem um passe de qualidade, uma saída de bola muito boa. E ele ainda não está na melhor forma, venho conversando bastante com ele para ter mais atenção".
 
Já sobre a escalação que mandará a campo no BAVI, Kleina manteve o mistério, mas garantiu que montará um time para vencer o rival. "Quem entrar vai dar a vida, isso tenho certeza", concluiu.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade