TV RÁDIO
Buscar

Demitido pelo Bahia, Jorginho surpreende ao falar sobre os 7 a 1: “aquilo ali foi um acaso”

Autor(a): Redação Galáticos Online em 18 de Agosto de 2017 15:03

Após decepcionar mesmo tendo assumido o Bahia em grande fase no Brasileirão, o técnico Jorginho, demitido recentemente pelo Esquadrão, surpreendeu ao falar sobre o desastre da última Copa do Mundo, quando o Brasil foi humilhado pela Alemanha. Apesar de ser um treinador da ‘nova geração’, o ex-tricolor atribuiu os 7 a 1 ao ‘acaso’, desmerecendo até a superioridade tática da Alemanha da partida realizada no Mineirão.

“Na realidade, eles mesmos falaram que aquilo ali foi um acaso, que não tinha condição de acontecer, em mil anos vai acontecer uma situação como essa, porque não é normal, o que aconteceu ali não é normal. O Brasil se perdeu dentro de um jogo, mas dizer que taticamente eles engoliram a gente não é verdade. Os jogadores se perderam, a equipe perdeu o seu grande nome para aquele jogo (Neymar), e isso eles mesmos reconheceram, falaram: ‘Isso aqui não vai acontecer nunca mais”, declarou o treinador desempregado em entrevista ao canal Fox.

Em terras baianas, Jorginho chegou para substituir Guto Ferreira, que levou o time ao título na Copa do Nordeste e vinha surpreendendo no Brasileirão. No comando do tricolor, no entanto, a decepção foi grande, com o treinador sendo vaiado constantemente na Fonte Nova, antes da direção optar por apostar em Preto Casagrande para conduzir o time na Série A. 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade