TV RÁDIO
Buscar

Com time definido, Mancini pede atenção aos jogadores do Vitória no duelo contra o Corinthians

Autor(a): Anderson Matos em 18 de Agosto de 2017 10:31

No próximo sábado (19), o Vitória enfrentará o Corinthians na Arena Itaquera, às 16h, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Ainda sem poder contar com Willian Farias, mas com o retorno de Wallace e Yago, o técnico Vagner Mancini vai colocar em campo o time que treinou durante a semana e vinha atuando desde a sua chegada.

"O time é o mesmo. Exatamente aquele que vem jogando, com a volta do Wallace na zaga e Yago no meio-campo, até porque esse time me deu resultados dentro de campo, então nessa fase é importante você mexer o menos possível pra que além de você ter já uma maneira de jogar bem definida, você também fortaleça aquilo que eu venho pedindo diariamente, que é um time bem ajustado, é um time que tenha boas lideranças (...) A esperança é que esse Vitória que eu tenho hoje na mão, possa me dar resultados e a gente tem que somar pontos", disse Mancini em entrevista coletiva.

Sendo assim, o Vitória entra em campo no 4-4-2 com: Fernando Miguel, Caíque Sá, Kanu, Wallace e Juninho; Ramon, Uillian Correia, Yago e David; Neilton e Tréllez.

O treinador rubro-negro aproveitou também para falar sobre ter um tempo a mais de trabalho.

"Quando você tem uma semana de trabalho, você consegue tirar um pouquinho mais dos atletas em termos táticos porque você tem tempo pra voltar a jogada, pra mostrar de novo, pra passar as informações do seu adversário que é o líder do campeonato que faz uma campanha memorável", afirmou.

Vagner Mancini pediu atenção aos jogadores, para o duelo contra o Corinthians.

"Nós temos que estar atentos, saber que nós vamos enfrentar uma equipe que joga muito bem no seu estádio, que tem uma grande capacidade de sufocar e de pressionar as equipes, que não é uma equipe que gosta muito de posse de bola, mas é uma equipe que joga em muita velocidade. Tudo isso foi passado aos atletas e uma semana longa me dá exatamente essa possibilidade", disse o técnico do Vitória.

Foto: Maurícia da Matta / E.C Vitória


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade