TV RÁDIO
Buscar

Falcão e José Rocha brigam em reunião do Conselho do Vitória

Autor(a): Redação Galáticos Online (@GalaticosOnline) em 18 de Agosto de 2014 22:05

A crise no futebol do Vitória tem incomodado o torcedor, que não vem poupando críticas à diretoria do clube. Porém, o clima de tensão já chegou ao Conselho Deliberativo do Rubro-Negro.
 
Em reunião para apreciação das contas do clube, na noite desta segunda-feira (18), os presidentes do Conselho, José Rocha, e do clube, Carlos Falcão protagonizaram uma discussão acalorada..
 
A cena foi presenciada pelos cerca de 140 conselheiros que acompanhavam a reunião. Após o episódio, Rocha, que também é ex-presidente do Leão, confirmou o desentendimento em entrevista à Equipe dos Galáticos.
 
"Eu dei uma entrevista falando da posição do presidente, que eu não estava concordando, e fiz uma convocação de reunião numa rádio, mas ele não gostou. Os conselheiros pediram para que isso fosse superado e nós resolvemos dar isso como superado hoje mesmo. É questão de posicionamento. Eu tenho o meu posicionamento e ele o dele.", explicou.
 
Mas, uma fonte que participou da reunião revelou ao Galáticos Online que Falcão não se mostrou satisfeito e acusou o presidente do conselho de ter exposto o clube na mídia. "O mesmo jogo que você está vendo é o que eu vejo. Tenho que preservar a instituição e há certas situações que não podem ser expostas. Eu e Epifânio estamos vendo o mesmo futebol que vocês e estamos reunidos sobre essa situação", disse o mandatário, que teria recebido apoio de alguns conselheiros.
 
Apesar do momento ruim, José Rocha afirmou que não está previsto outro encontro do Conselho para discutir o momento do clube. "Não tem nenhuma outra reunião marcada. Ninguém está satisfeito com a posição do Vitória na tabela, os conselheiros colocaram isso. É tudo que nós queremos, que o Vitória melhore, que ascenda, mas não discutimos nada além disso, pois era uma reunião extraordinária, com pauta definida. Provavelmente, só nos encontraremos novamente em dezembro", concluiu.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade