TV RÁDIO
Buscar

Juninho se diz preparado para substituir Renê Junior

Autor(a): Redação Galáticos Online em 18 de Julho de 2017 21:31

Sem Renê Junior, suspenso, Juninho pode voltar ao time titular do Bahia contra o Atlético-MG. O volante deve ser o escolhido pelo técnico Jorginho para iniciar a partida desta quarta-feira (19), ao lado de Matheus Sales.
 
No embarque para Belo Horizonte, ainda no aeroporto, o jogador comentou sobre a chance de começar como titular e garantiu estar preparado. "Sempre preparado. A última vez em que eu tive a oportunidade de jogar, contra o Flamengo, eu consegui fazer um grande jogo. Infelizmente, o triunfo não veio. Contra a Ponte, tive a oportunidade de entrar, mas um pouquinho ali, consegui ser feliz no passe para o Renê Júnior. É continuar trabalhando. hoje eu me encontro muito preparado e tenho certeza que, junto com a minha equipe, a gente vai fazer um grande jogo lá em BH. Se Deus quiser, vamos trazer mais três pontos para Salvador".
 
Sobre o adversário, o atleta fez elogios e pediu atenção ao Tricolor. "A gente sabe que é uma equipe com grandes jogadores, é uma equipe muito qualificada. Mas a sequência deles dentro de casa neste ano não está sendo tão boa. A gente tem que ter total atenção, porque o time deles é muito qualificado, tem vários jogadores que podem resolver a partida. É ter atenção e colocar tudo em prática que a gente vem trabalhando".
 
Juninho ainda lembrou dos erros cometidos contra o Avaí e pediu que o Esquadrão não repita as falhas diante do Galo. "A gente não pode tomar o gol da maneira como a gente tomou contra o Avaí, depois de ter sofrido tanto para fazer um gol. Acabamos sofrendo o empate no final. É ter atenção. A equipe já sabe bem o que tem que ser feito. É colocar tudo em prática que o professor vem pedindo para fazer um grande jogo lá".
 
Foto: Divulgação / EC Bahia

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade