TV RÁDIO
Buscar

Tiago admite pressão no Independência, mas revela arma: "saber sofrer fora de casa"

Autor(a): Redação Galáticos Online em 18 de Julho de 2017 19:15

Ex-jogador do Atlético-MG, Tiago reencontrará seu ex-clube nesta quarta-feira (19). Conhecedor do adversário e sua torcida, o zagueiro admitiu que o Bahia sofrerá pressão no Independência.
 
"O estádio com cinco mil pessoas já parece que está lotado. A proximidade da arquibancada é o que faz a diferença. Muito próximo. A acústica do estádio faz com que qualquer barulhinho seja enorme. A gente jogou contra o Corinthians, em Itaquera, e já foi um caldeirão também. Dentro de campo você tem que deixar isso de lado e saber que são os 11 que vão entrar em campo e fazer a diferença" disse.
 
Porém, o defensor quer transformar o apoio dos torcedores e pressão sobre o próprio Galo. "A torcida do Galo é bem fanática e apoia o time o tempo todo. Agora, a gente sabe também que, a partir do momento que a equipe começa a não jogar tão bem, a nossa equipe conseguir imprimir nosso ritmo, isso pode virar. Vamos tentar usar essa estratégia para surpreender o Galo lá".
 
E para ter sucesso no objetivo, o capitão revelou a arma para superar as adversidades e buscar mais um triunfo longe de Salvador. "A Ponte criou muitas oportunidades, e a gente soube sofrer. Acho que o importante é isso: a equipe saber sofrer fora de casa e aproveitar as oportunidades. A gente vem conseguindo fazer uma boa marcação. É muito difícil quando a equipe vem com essa intenção de marcar, como foi o Avaí. É difícil sofrer gols. A equipe tem que saber sofrer, tem que saber que, jogando fora de casa, quando tiver a oportunidade tem que fazer o gol".
 
Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia
 

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade