TV RÁDIO
Buscar

Torcedores do Palmeiras fazem fila por ingresso na Arena Fonte Nova

Autor(a): Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews) em 18 de Junho de 2017 12:00

 
Torcedores do Palmeiras formam longas filas nas imediações da Arena Fonte Nova, na manhã deste domingo (18). O time enfrenta o Bahia, às 16h, em partida válida pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro, em Salvador. O Bahia vendeu mais de 23 mil ingressos até a noite deste sábado (17). A venda para a torcida adversária é feita na Bilheteria Visitante, neste domingo (18).
 
Vindo de empate com o Grêmio, o Bahia ocupa a 8ª posição na tabela de classificação e pode chegar até a 5ª colocação caso volte a vencer em casa. Para o confronto com o Verdão, a equipe comandada por Jorginho não terá o volante Edson, expulso contra o Coxa. Outro desfalque é o atacante Allione, que está emprestado pelo clube paulista e impedido de atuar contra o clube que detém seus direitos.  Além de Allione, outro que não poderá ir ao jogo é o volante Matheus Sales, também emprestado pelo Palmeiras ao Bahia.
 
 
Ainda sem conseguir convencer nesta edição do Brasileirão e tendo perdido na última rodada para o rival Santos, o atual campeão vem a Salvador tentando surpreender o Esquadrão, já que uma nova derrota pode colocar o Verdão na zona de rebaixamento. A equipe treinada por Cuca ocupa a 16ª posição, uma apenas acima do Z-4, e vem a Salvador apostando no trio de ataqe formado por Guerra, Willian e Guedes para pontuar.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade