TV RÁDIO
Buscar

Em boa fase no Japão, atacante baiano sonha com título nacional

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline) em 18 de Junho de 2017 10:31


 

Próximo do primeiro colocado da Liga J2, o Verdy Tokyo, que não perde há duas rodadas na competição, está em busca do topo da tabela de classificação. E para chegar a este objetivo, a equipe japonesa conta com a boa fase do atacante Alan Pinheiro. Segundo o jogador, revelado nas divisões de base do Vitória, uma boa sequência agora pode deixar o elenco bem na disputa.

“Fizemos duas boas partidas nas últimas duas rodadas e isso deu confiança ao grupo para a sequência da competição. Precisamos manter essa intensidade nos próximos jogos para alcançarmos o principal objetivo, que é a liderança da Liga J2. Estamos no caminho certo e motivados para conquistar esse título”, afirmou.

Com oito gols na Liga J2 até aqui, o atleta espera continuar neste ritmo para ajudar a equipe a conquistar o acesso para a J-League.

“Estou me sentindo cada dia mais confiante com a camisa do Verdy e motivado para continuar fazendo uma grande temporada. Espero marcar mais vezes para ajudar a equipe a conquistar seus objetivos este ano”.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade