TV RÁDIO
Buscar

Após audiência, Wanderley já fala em luta contra Belfort ou Sonnen

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline) em 18 de Junho de 2014 09:27

Afastado da luta contra Chael Sonnen depois de não ter comparecido para fazer exame antidoping, Wanderley Silva passou por uma audiência pública diante da Comissão Atlética do Estado de Nevada, nos Estados Unidos, e se mostrou animado com uma possível volta, citando até mesmo o nome do falastrão americano, mesmo com este já tendo anunciado aposentadoria dos octógonos.
 
“Acho que duas lutas que o povo ainda quer ver é com o Sonnen e com o Belfort. Eu me mantenho treinando, estou treinando forte. São duas lutas que eu quero, que o povo quer e, se Deus quiser, ainda vão acontecer. Mas quero aproveitar a oportunidade e agradecer a todo mundo que mandou mensagens positivas no Twitter e no Instagram. É muito bom receber o apoio de vocês, realmente essa história foi solucionada e acabou aqui hoje. Foi um grande mal entendido, eu estava apenas tomando remédio, não era nada anabólico”, explicou o Cachorro Louco ao site Combate.
 
Sobre os motivos que levarão à sua exclusão antecipada da luta com Sonnen, Silva afirmou ter sido tudo um ‘mal entendido’, mas admitiu que utilizou um diurético por conta de uma lesão sofrida no punho.
 
“Foi tudo solucionado. Eu tive um problema, quebrei o punho em fevereiro e, depois disso, comecei a treinar e senti fortes dores. Então eu precisei tomar anti-inflamatórios muito fortes e comecei a inchar e, por conta disso, comecei a tomar diurético por conta da retenção de líquidos. Quando eles foram coletar o exame de sangue, eu ainda estava tomando diurético e anti-inflamatório e eu não sabia se isso ia aparecer ou não no exame. Foi por isso que eu não fiz o teste no dia”, afirmou. 

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade