TV RÁDIO
Buscar

Revelação do Vitória é confirmado no Santos

Autor(a): Redação Bocão News em 18 de Maio de 2012 21:04

O jovem atacante revelado no Vitória, Givanildo, de 19 anos, conhecido como Giva, agora faz parte do Santos. Ele realiza exames médicos na tarde desta sexta-feira (18) e em seguida assina contrato com a equipe.
 
O jogador chega ao clube como uma grande promessa para os próximos anos. Ele será aproveitado nas categorias de base do Peixe, sob o comando do técnico Claudinei. E se agradar Muricy Ramalho, ele sobe para os profissionais para atuar ao lado de Neymar & Cia.
 
A nova aposta chega à Vila Belmiro com custo zero. A empresa New Soccer Brasil, que detém 50% dos direitos federativos do atleta e o grupo MarcaSport, da Espanha, que adquiriu o restante da porcertagem junto ao Vitória, repassaram o atleta para o Peixe por empréstimo. Desta forma, o Santos ganha uma porcentagem sobre o jogador e no final do contrato, tem a opção de comprar com valor fixado.
 
Giva chamou a atenção ao fazer três gols em cinco jogos pelo Vitória durante a Copinha neste ano.  O jovem se encaixa na política de investimentos do clube, que não possui recursos para contratar jogadores.

Informações Lancenet
Foto: Divulgação

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade