TV RÁDIO
Buscar

Fernando Miguel nega haver racha no atual elenco do Vitória

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline) em 18 de Abril de 2015 11:09

Os resultados ruins apresentados pelo Vitória, resultando nas eliminações do Campeonato Baiano e Copa do Nordeste levantou para o torcedor se havia algum tipo de problema envolvendo o grupo de jogadores do Rubro-Negro, mas em entrevista exclusiva ao Galáticos Online, o goleiro Fernando Miguel negou haver problemas entre os atletas.
 
“O Vitória passa por um processo de reformulação e as vezes tem um resultado imediato ou demora, como está sendo o caso do Vitória, e mexe um pouco com o emocional dos jogadores. Lá somos todos parceiros e quando acontece um resultado negativo todos sentem, porque foi formado um grupo de parceiros e quando o resultado não vem a gente sente bastante”, comentou o goleiro Ferando Miguel.
 
O goleiro também falou do momento de dificuldade que vive o Vitória.
 
“É complicado. Vai ser difícil para a gente e para os torcedores ficar em casa no final de semana imaginando que poderíamos estar disputando as finais do baiano e da Copa do Nordeste, mas já que estamos nessa situação precisamos evoluir para a estreia no Campeonato Brasileiro da Série B”.
 
Apesar da fase ser ruim, Fernando Miguel é um dos poucos jogadores do elenco do Vitória que conta com o apoio do seu torcedor e ele explicou como foi ficar quase dois anos esperando por uma oportunidade.
 
“Não foi fácil esperar por essa oportunidade, mas estou feliz por estar vestindo o manto Rubro-Negro, porém, ciente que precisamos conquistar títulos, pois para ser ídolo temos que fazer mais do que partidas boas”.
 
O goleiro do Vitória, assim como todo o elenco, segue preparação para a partida contra o Sampaio Corrêa, programada para o dia 9 de maio, estreia do Rubro-Negro na Série B do Brasileirão.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade