TV RÁDIO
Buscar

Diego Pombo Lopez apita semifinal entre Bahia e Juazeirense

Autor(a): Redação Galáticos Online (@GalaticosOnline) em 18 de Abril de 2015 16:30

Chegou a hora de o torcedor baiano conhecer os dois candidatos ao título do maior estadual do Norte/Nordeste. Neste domingo (19) serão definidos os finalistas do Baianão 2015.
 
Os dois jogos de volta da semifinal acontecerão no mesmo horário, às 16h. Na Arena Fonte Nova, em Salvador, o Bahia recebe a Juazeirense. Já no Mário Pessoa, em Ilhéus, se enfrentam Colo Colo e Vitória da Conquista.
 
A Federação Bahiana de Futebol (FBF) divulgou a escana de arbitragem das decisões. Para o confronto entre o Esquadrão e o Cancão de Fogo deu o árbitro Diego Pombo Lopez, do quadro da CBF. Já para o duelo entre o Tigre e o Bode, o sorteado foi o árbitro do quadro especial da CBF, Arilson Bispo da Anunciação. Na oportunidade, a entidade também divulgou a escala de arbitragem dos jogos da semifinal do Baianão Sub-20.
 
O sorteio dos árbitros foi realizado às 13h30 desta quinta-feira (16), na sede da entidade com a presença do presidente do Ceaf-BA, Wilson Paim, dos árbitros Diego Pombo, Jucimar Dias e Marcus Vinicius Ferreira, do delegado financeiro Jean Marcel Privat e dos Funcionários da FBF, Josenilton Cerqueira, Ana Paula Laranjeira e Cíntia Bandeira.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade