TV RÁDIO
Buscar

Provável titular, Mansur se diz pronto para duelo com o Inter

Autor(a): Redação Galáticos Online (@GalaticosOnline) em 18 de Abril de 2014 10:00

Após treinar como titular mais uma vez, Mansur ficou bem perto de ser confirmado na equipe que inicia o Brasileiro contra o Internacional, no próximo sábado (19). O jogador, apesar de reconhecer que ainda busca ritmo depois de ter ficado seis meses parado, garantiu estar pronto para a estreia do Vitória.
 
"Se eu jogar, vou dar o meu melhor, como sempre dei. Estou preparado. Fiquei seis meses parado e até voltar ao ritmo de jogo demora um pouquinho. Mas, já estou melhor fisicamente e tecnicamente também", disse.
 
O lateral pregou que o Rubro-Negro precisa esquecer o revés no Baianão e focar apenas na competição nacional. "É esquecer o Baiano, que infelizmente não saímos vitoriosos. Agora é Brasileiro, vai ser difícil, mas se colocarmos nosso ritmo de jogo a gente vai longe".
 
Por fim, Mansur comemorou o descanso da semana com o adiamento da partida contra o J. Malucelli e afirmou que o Leão vai buscar os três pontos contra o Colorado. "Foi bom o descanso. Deixamos as energias para sábado. O jogo de sábado será muito importante para a gente. Eles vão jogar como todos, para ganhar. Mas, vamos lá para buscar os três pontos.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade