TV RÁDIO
Buscar

Fim de semana será sem jogos para torcedores do Interior da Bahia

Autor(a): Redação Galáticos OnLine em 18 de Abril de 2014 15:41

A exemplo do que aconteceu com os jogos da dupla BaVi, que entrariam em campo neste meio de semana para jogar pela Copa do Brasil, a segunda divisão do Campeonato Bainao também foi afetada pela greve da Polícia Militar no estado.
Em nota na quinta-feira, a FBF anunciou que a 6ª rodada da segundona foi adiada, e só vai ser disputada no próximo dia 27 de abril, com todas as partidas acontecendo no mesmo dia.

Mesmo após o final do movimento grevista, a entidade não voltou atrás na decisão e manteve a suspensão dos jogos. Com isso, o final de semana será sem futebol para os torcedores do Interior do Estado.

 
Confira a nota publicada pela FBF:

 
"A Federação Bahiana de Futebol (FBF), tendo em vista o movimento grevista de parte da Polícia Militar do Estado, comunica o adiamento da 6ª rodada da Segunda Divisão do Baianão 2014, que seria realizada entre este sábado (19) e a próxima quarta-feira (23).
 
Todos os cinco jogos da rodada serão realizados no dia 27 de abril. Posteriormente, a entidade máxima do futebol baiano divulgará a adequação da tabela às alterações".

*Matéria publicada originalmente em 17 de abril.



Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade