TV RÁDIO
Buscar

Uillian Correia lamenta vacilos em Feira, mas já prega foco em jogo da Copa do Nordeste

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 18 de Março de 2018 20:04

Foi quase um consenso na saída dos atletas do Vitória, após o empate por 1 a 1, com o Bahia de Feira, que o resultado poderia ter sido muito melhor, se houvesse um maior capricho nas finalizações, além de mais atenção no último lance da partida. Na saída do gramado, em entrevista à equipe dos Galáticos, na rádio Itapoan FM, o volante Uillian Correia lamentou os vacilos mas já pregou foco na próxima partida, pela Copa do Nordeste.

“É verdade. A gente veio com o intuito de vencer, de conquistar a classificação, e de levar uma vantagem para o jogo da volta. Num vacilo nosso, a gente acaba tomando gol de empate na bola parada. Mas como eu falo, agora é pensar na Copa do Nordeste, na quarta-feira, e aí sim, depois do jogo de quarta, pensar no Bahia de Feira para a gente conseguir essa classificação para final”, declarou o jogador.

O rubro-negro volta aos trabalhos na manhã desta segunda-feira (19) e já inicia a preparação para a próxima partida, que acontecerá às 19h da próxima quarta-feira (21), contra a equipe do Ferroviário, no estádio Presidente Vargas, em Fortaleza, pela 5ª rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste.

Foto: Mauricia da Matta / EC Vitória


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade