TV RÁDIO
Buscar

Barbosinha fala em esquema 'kamikaze' no Barradão e garante: 'Vou a Salvador buscar a classificação'

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 18 de Março de 2018 19:22

Depois de sair perdendo na primeira etapa e ver o seu adversário criar muitas oportunidades e até mesmo desperdiçar um pênalti no segundo tempo, o torcedor do Bahia de Feira renovou as esperanças ao ver o zagueiro Walisson Maia fazer um gol contra no último minuto da partida contra o Vitória. Com isso, a decisão ficou em aberto e o time de feira precisa de um triunfo simples para conquistar uma difícil vaga para a final do Campeonato Baiano.

Diante desse cenário, o técnico do Tremendão, Quintino Barbosa, afirmou em entrevista à rádio Metrópole que vai jogar no estilo “kamikaze” no Barradão.

“Eu só tenho uma bala para agora, e ela tem que acertar agora. Se não acertar, vai dar Vitória. Mas eu tenho condição, vou a Salvador buscar a classificação, não tenho outra opção. Está tudo igual. Eles não aumentaram a vantagem e nem eu tirei a vantagem. Agora, lá dentro, é kamikaze”, afirmou em entrevista à rádio Metrópole.

As duas equipes voltarão a se enfrentar às 17h do próximo sábado (24), no Barradão, para decidir a vaga na decisão do Baianão. Com esse empate, por ter feito a melhor campanha até aqui, o rubro-negro tem a vantagem empatar a próxima partida, em Salvador, que ainda assim se classifica para as finais.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade