TV RÁDIO
Buscar

Tiago critica atitude de jogadores do Vitória e dispara: 'É raro uma equipe se apequenar assim'

Autor(a): Redação Galáticos em 18 de Fevereiro de 2018 22:00

Após as cenas vergonhosas registradas no BaVi deste domingo (18), o capitão do Bahia, Tiago, conversou com a imprensa e disse estar envergonhado pela forma que o clássico se encerrou no Barradão.

Segundo o jogador, antes de deixar a partida, ouviu uma conversa entre o técnico Vagner Mancini e os atletas do Vitória.

"Vi que ele [Mancini] pediu para os jogadores se retirarem, mas não quero julgar. Para mim ficou bem nítido. O futebol vem crescendo ao longo dos anos e é cada vez mais raro disso acontecer. É raro uma equipe se apequenar dessa forma. A instituição do Vitória não está no nível do que aconteceu hoje", declarou.

Ainda de acordo com o atleta, o fato de vencer o jogo pela insuficiência de jogadores da outra equipe não foi bom o suficiente.

"É lamentável. Acreditamos que conseguimos os três pontos, mas é um triunfo que não tem sabor. Foi ridículo e o futebol perde com isso. A ação que o adversário teve foi lamentável", disse.

O Bahia entra em campo no dia seguinte, às 21h15, o Bahia entra em campo para enfrentar o Náutico, na Arena Fonte Nova, pela Copa do Nordeste.

 

Foto: Felipe Oliveira/ECB


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade