TV RÁDIO
Buscar

Manto nele? Internacional anuncia rescisão de contrato e ex-Manchester United está livre no mercado

Autor(a): Redação Galáticos Online em 18 de Janeiro de 2018 15:45

Na tarde desta quinta-feira (18), o Internacional anunciou a rescisão do contrato do volante Anderson, ex-Manchester United, que tinha vínculo com o time gaúcho até o final deste ano.

Sendo assim, o jogador fica livre no mercado e pode acertar com qualquer clube sem a necessidade de um pagamento a mais.

O Internacional publicou uma nota breve falando sobre o assunto:

"O Sport Club Internacional e o volante Anderson chegaram a um acordo para finalizar o contrato de trabalho. O Clube deseja sucesso ao atleta na sequência de sua carreira", diz o texto.

Leia a íntegra da nota de Anderson:

"Depois de algumas reuniões e conversas, chegamos a um acordo e, hoje, me despeço do Sport Club Internacional. Foram pouco mais de dois anos dentro de uma instituição que sempre me acolheu de forma fantástica desde o primeiro dia. E isso inclui todos, desde o pessoal da portaria, quando chegamos para trabalhar, até o presidente. Por isso, e antes de tudo, queria deixar o meu mais profundo agradecimento a todos. À direção, que conduziu todas as questões de forma muito profissional, aos advogados do clube, que sempre me deram tranquilidade em todas as conversas, ao staff do Inter (pessoal da segurança, porteiros, roupeiros, massagistas e fisiologistas), às comissões técnicas, com quem tive o prazer de trabalhar, aos meninos do time B, que me deram a oportunidade de treinar no início deste ano, e aos meus colegas de elenco, com quem sempre tive uma relação de respeito e de muita amizade.

O Internacional é especial pra mim. Escolhi retornar ao Brasil depois de 10 anos de carreira na Europa porque queria jogar no clube. Deixei de lado tantas outras propostas para poder atuar nessa equipe. Sempre me dediquei ao extremo em treinos e jogos. Conquistei um título Gaúcho, que foi muito importante para a minha trajetória e que levarei com carinho para toda a minha vida. Fiz o máximo pelo Inter.

Em 2018, sigo meu caminho para buscar novos desafios, como sempre foi na minha vida desde os 12 anos de idade. Mesmo à distância, estarei na torcida para que o Colorado alcance todos os seus objetivos. A instituição merece e, acima de tudo, o torcedor merece. À torcida, aliás, deixo meu agradecimento final. Obrigado! Vocês são incríveis!

Um grande abraço a todos,

Anderson"


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade