TV RÁDIO
Buscar

Diego Cavalieri detona direção do Fluminense após saída: "Faltou respeito, faltou ética"

Autor(a): Redação Galáticos Online em 18 de Janeiro de 2018 13:56

Depois de ter sido liberado pelo Fluminense, o goleiro Diego Cavalieri falou pela primeira vez e não segurou a língua, pela forma que a sua saída foi conduzida.

"Fui pego de surpresa. Mais pelo prazo, pelo o dia que foi. Foi o que me deixou mais magoado. Faz parte o clube querer ou não contar mais com o seu trabalho. Faltou respeito, faltou ética e eles foram sem profissionalismo. Do Marcelo Teixeira e do presidente Pedro Abad. Falo pela maneira que foi. Eu, hoje, não sento mais com eles. Com eles, não há conversa", disse o goleiro, em coletiva de imprensa, na Barra da Tijuca.

O ex-goleiro do Fluminense contou como ele ficou sabendo que o clube carioca não contava mais com os serviços dele.

"Me mandaram mensagem no dia 27 de dezembro perguntando se eu contava com empresário ou se eu cuidava das minhas coisas. Disse que era eu. Falaram que e ligariam em uma hora. No dia 28, Marcelo Teixeira acabou me ligando. Falando que havia tido reunião e que eu não precisava me apresentar. E que marcaria uma data para a minha rescisão. Passou dezembro, com todos os clubes fechando elenco. Isso fica complicado. Um zap (mensagem de Whatsapp) um dia antes e depois uma ligação", completou o atleta.

Diego Cavalieri tem processo na justição, pedindo rescisão contratual o que ainda não ocorreu. O Fluminense lhe deve 13º e férias de 2016 e 2017 e cinco meses de direito de imagem.

Foto Capa: Divulgação / Fluminense FC
Foto: Hector Werlang / GloboEsporte.com


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade