TV RÁDIO
Buscar

Diretor de Futebol do Bahia confirma buscas por mais dois reforços

Autor(a): Redação Galáticos Online em 18 de Janeiro de 2017 20:30

Ainda descontente com o gol e o ataque da equipe, a torcida do Bahia pode se despreocupar. Em entrevista coletiva nesta quarta-feira (18), o diretor de futebol Diego Cerri confirmou que o clube busca por reforços das posições.
 
Sobre goleiros, o dirigente descartou utilizar jovens da base e admitiu que o elenco não pode contar apenas com Jean e Anderson. "Estamos com dois goleiros, e não é possível continuar com dois goleiros na temporada. Essa é uma situação que nós vamos resolver. Os goleiros da base, a gente acha que estão no ponto de começar a fazer uma transição, mas não estão no ponto de começar no profissional", explicou.
 
Já sobre o atacante, para disputar posição com Hernane, Cerri admitiu conversas com o jovem Robson, do São Paulo, mas descartou que esse seja o nome escolhido. "Robson é um bom jogador, cheguei a conversar há algum tempo. Hoje, não é o jogador que estejamos conversando. Mas é um grande jogador. Se lá na frente sentirmos a necessidade, voltaremos a conversar", completou.
 
Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia
 

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade