TV RÁDIO
Buscar

Camaçari encaminha retorno ao futebol profissional

Autor(a): Redação Galáticos Online em 18 de Janeiro de 2017 22:30

Após cerca de quatro anos em inatividade, um dos clubes mais tradicionais do futebol baiano está próximo de confirmar sua volta. O Camaçari Futebol Clube deve disputar as competições locais da temporada 2017.
 
O retorno da equipe camaçariense foi encaminhado nesta terça-feira (17), em reunião na sede da Federação Bahiana de Futebol (FBF). O encontro contou com as participações do presidente da FBF, Ednaldo Rodrigues, do vice-presidente, Ricardo de Lima, do subdiretor administrativo e financeiro da entidade, Marcelo Araújo, do presidente do clube, Fernando Lopes, e ainda do secretário de Esportes de Camaçari, Rui Magno, e o subsecretário da pasta.
 
Na oportunidade ficou decidido que o Camaça, como é carinhosamente chamado por seus torcedores, disputará a Série B do Baianão 2017 e tentará o retorno à elite do estadual. Além disso, o time azul e branco também participará do Baianão Sub-20, previsto para ser iniciado em março.
 
Ainda na reunião, os dirigentes também discutiram a situação do Estádio Armando Oliveira, mando de campo do Camaçari. O secretário Rui Magno garantiu que a nova prefeitura do município realizará obras de recuperação da praça esportiva, um dos cartões postais da cidade, para que o clube possa atuar no local.

*Com informações da FBF


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade