TV RÁDIO
Buscar

Confira a programação da pré-temporada do Vitória visando 2015

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline) em 17 de Dezembro de 2014 14:10

A apresentação dos jogadores do Vitória está programado para acontecer no próximo dia 5 de janeiro, às 15h, no Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura. O novo técnico do clube, Ricardo Drubscky, retornou à Belo Horizonte e dia 4 de janeiro estará assumindo definitivamente o comando técnico do clube.

Antes de embarcar para Minas Gerais, Drubscky, em conjunto com o novo executivo de futebol, Anderson Barros, o coordenador de futebol profissional João Paulo Sampaio, o assistente técnico Carlos Amadeu, o preparador físico Angelo Alves, o fisiologista Valter Abrantes definiu a programação da pré-temporada rubro negra.
Na reunião, que contou com a participação de Epifânio Carneiro, vice-presidente do Vitória, ficou estabelecido o período que os jogadores ficarão concentrados na chácara Vidigal Guimarães, os exames médicos, testes físicos e treinamentos.  

Vale ressaltar que o primeiro compromisso do rubro-negro em 2015 será pelo Campeonato Baiano, dia 1º de fevereiro, às 16 horas, contra o Bahia de Feira, no Barradão. O rubro-negro disputará seis jogos e o BA-VI será dia 1º de março no Barradão.

Depois do Baiano, o Vitória estreia na Copa do Nordeste, dia 4 de fevereiro, contra o Confiança, em Aracaju. O rubro-negro fará seis jogos, três de ida e três volta, para tentar a classificação às quartas-de-final.

Confira a programação inicial de treinos do Vitória:

1ª Semana

Dia 5/01 – Segunda-feira
Reapresentação às 15 horas

Dia 6/01 – Terça-feira
7h30 – Avaliação fisiológica
15h30 - Avaliação fisiológica

Dia 7/01 – Quarta-feira
9h - Avaliação fisiológica
15h30 – Treino

Dia 8/01 – Quinta-feira
9h – Treino
15h30 – Treino

Dia 9/01 – Sexta-feira
Manhã de folga
15h30 – Treino

Dia 10/01 – Sábado
9h – Treino
15h30 – Treino

Dia 11/01, Domingo
9h – Treino
Tarde de folga

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade