TV RÁDIO
Buscar

Em busca de espaço no Vitória, Willie acredita em retorno à Série A em 2015

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline) em 17 de Dezembro de 2014 10:49

Pouco utilizado em 2014, o atacante Willie segue em busca de espaço no Vitória. O atacante, que permanece no clube para a próxima temporada, quer ter um melhor rendimento no clube e espera retornar à elite do futebol brasileiro em 2015.

“Esse rebaixamento do Vitória foi um dos dias mais tristes da minha vida. Ninguém gostaria de fazer parte de uma campanha como essa. Mas temos que tirar lição de tudo que aconteceu para não ocorrer novamente em 2015. Se colocamos a equipe nesta situação, temos que tirar e isso vai acontecer com muito trabalho e dedicação. No próximo ano precisamos mudar para colocar o Vitória na Série A, que é o lugar de um clube com sua história”, afirmou o jogador.

Willie ainda aproveitou para elogioar a contratação de Ricardo Drubscky para o comando técnico do Leão. “Apesar de nunca ter trabalhado com ele, sabemos do seu conhecimento no futebol e da atenção que ele tem com os mais jovens. Isso será importante neste momento de reformulação do elenco. A diretoria acertou ao trazer um treinador que já viveu a segunda divisão e sabe das suas dificuldades”, concluiu.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade