TV RÁDIO
Buscar

Técnico do Atlético-PR diz ter 3 opções para substituir Nikão; Time está praticamente definido

Autor(a): Redação Galáticos Online (@galaticosonline) em 17 de Outubro de 2017 17:30

Após a derrota para a equipe do São Paulo na última rodada, o Atlético-PR se prepara para o duelo com o Vitória, que acontece às 20h (horário de Salvador) da próxima quinta-feira (19), no Barradão. Para essa partida o técnico do Furacão, Fabiano Soares, não poderá contar com o meia-atacante Nikão, expulso no último jogo. O comandante falou sobre as opções que tem para esse desfalque.

“Nós temos o Gedoz, Sidcley, o Lucas (Fernandes), que são possibilidades. Temos alternativas boas, em quantidade e qualidade para substituir. Torcer para que não haja nenhuma outra baixa e ter a equipe o mais forte possível e conseguir uma vitória, que estamos precisando”, afirmou em entrevista coletiva.

Em contrapartida, o comandante do Atlético tem os retornos do lateral-esquerdo Fabrício e do meia Lucho González, que cumpriram suspensão na última rodada. Diante disso, a escalação do time paranaense está praticamente definida para o duelo com o Leão.

O time deve ser o seguinte:
Weverton; Jonathan, Wanderson, Thiago Heleno e Fabrício; Pavez, Lucho González e Guilherme; Sidcley (Lucas Fernandes), Felipe Gedoz e Ribamar.

O Furacão embarca para Salvador no final da tarde desta terça (17) e realiza o último treinamento de olho nesse confronto, nesta quarta (18), no Fazendão.

Foto: Monique Silva


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade