TV RÁDIO
Buscar

Renê Junior fala sobre possibilidade de renovação e crescimento de produção do Bahia

Autor(a): Redação Galáticos Online (@galaticosonline) em 17 de Outubro de 2017 16:09

Antes do treinamento do Bahia na tarde desta terça-feira (17), o volante Renê Junior concedeu entrevista na sala de imprensa do Fazendão. O jogador tricolor começou a coletiva falando sobre o alívio que o triunfo sobre o Corinthians deu ao tricolor, que hoje ocupa a 10ª posição na tabela da Série A.

“A gente pôde se distanciar um pouco mais, porque fizemos por onde. O grupo comprou a ideia do Carpegiani, é um grande treinador, tem tudo para dar certo aqui no Bahia. Fizemos dois bons jogos, agora a gente espera continuar para poder se livrar cada vez mais dessa zona incomoda que a zona de baixo e poder alcançar coisa maior na competição”, afirmou.

Diante das especulações sobre o interesse do Corinthians em seu futebol para o ano de 2018, Renê Junior foi questionado se já teria iniciado conversas com o Bahia para renovação de vínculo para a próxima temporada.

“Estou fazendo uma temporada bastante regular, mas sem querer ser desrespeitoso, eu só estou aqui para falar do Bahia. Tenho contrato com Bahia até o final do ano, é o clube que eu vou honrar a camisa até o final do meu contrato. Lógico, a gente tem vontade de ficar, até por tudo que o Bahia fez por mim, mas ainda não fui procurado pela diretoria. Mas o pessoal deve saber o momento certo de procurar, mas ainda não tenho nada certo com Bahia. Por enquanto meu contrato é até o final do ano, vou procurar dar meu máximo, assim como eu fiz desde o primeiro dia que eu cheguei e poder dar o meu melhor para poder continuar ajudando o Bahia”, esclareceu o atleta.

Foto: Marcelo Malaquias / EC Bahia


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade