TV RÁDIO
Buscar

FBF divulga Tabela e Regulamento do Baianão Feminino

Autor(a): FBF em 17 de Outubro de 2014 21:42

Após a aprovação da fórmula de disputa pelo Conselho Técnico na última semana, a Federação Bahiana de Futebol (FBF) divulgou, nesta quinta-feira (16), o regulamento e a tabela do Campeonato Baiano de Futebol Feminino edição 2014. A competição acontecerá entre os dias 25 de outubro e 14 de dezembro.

Famoso por ser um celeiro de craques da modalidade feminina, como as atletas Fafá e Elaine, ambas com passagens expressivas pela seleção brasileira, a competição promete fortes emoções e duelos de tirar o fôlego nos gramados do estado. Isso porque, além de levantar a taça de campeã, a equipe vencedora garante vaga na Copa do Brasil em 2015.

As baianas que irão protagonizar o campeonato baiano pertencem ao Abrup Esporte Clube, Associação Desportiva Lusaca, Esporte Clube Bahia, Esporte Clube Vitória, Liga Conquistense de Desportos Terrestres, Liga Desportiva Terranovense, Liga Pombalense de Desportos e  o São Francisco do Conde Esporte Clube, dona de uma hegemonia de 13 anos.

Vale ressaltar que, na primeira fase, os jogos acontecerão em sistema de ida e volta, quando serão conhecidos os dois melhores colocados que avançam para as semifinais.


Confira a tabela e o regulamento:

Tabela


Regulamento

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade