TV RÁDIO
Buscar

Presidente da FBF esclarece situação do Juazeiro e do Colo-Colo

Autor(a): Thiego Souza em 17 de Outubro de 2010 17:15

O presidente da Federação Bahiana de Futebol, Ednaldo Rodrigues, falou neste domingo sobre a situação do Juazeiro, que ainda não teve seu estádio liberado e pretende mandar seus jogos em Pernambuco.
 
Ednaldo Rodrigues afirmou que o Juazeiro e Juazeirense foram notificados sobre os problemas do estádio Adauto Morais, mas nada ainda foi feito. “A Federação começou a fazer as vistorias desde maio e o Juazeiro quando foi campeão da segunda divisão falamos que o estádio não tinha condições de jogar a primeira divisão e notificamos os dois clubes e nada foi feito”, disse.
 
Apesar do tempo curto o presidente acredita que o estádio se adéqüe as normas da Federação, caso contrário os jogos serão em outra cidade. “Acredito que algo ainda seja feito para vir a ter condições de jogo até 15 de dezembro, caso contrário vamos verificar praças alternativas dentro do nosso estado e que não venham a prejudicar os moradores de Juazeiro”, afirmou.
 
Ednaldo revela que a situação está acontecendo também com o Colo-Colo. “Não é só o caso do Juazeiro, temos o caso do estádio Mario Pessoa em Ilhéus e a Federação ai sim pode deslocar o Colo-Colo para jogar em Itabuna, no Luis Viana Filho. No próximo ano não terá a tabela com local a definir, todos os locais já serão definidos”, concluiu.
 

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade