TV RÁDIO
Buscar

"Futebol se resolve dentro de campo", responde Ney Franco após triunfo

Autor(a): Redação Galáticos Online (@GalaticosOnline) em 17 de Setembro de 2014 21:57

Os momentos que antecederam a partida para o Fluminense foram de muita pressão sobre o Vitória. Críticas de torcedores e de profissionais de imprensa pareciam que iam abalar a equipe.
 
Mas, o Rubro-negro encontrou forças e venceu o Tricolor carioca de virada. Após a partida, o técnico Ney Franco comemorou bastante o resultado e respondeu àqueles que escolherem o Rubro-Negro baiano como pior time do campeonato.
 
"O trabalho emocional é muito grande. As únicas pessoas que não podiam acreditar nessa história de que o Vitória é o pior do campeonato, que o Fluminense vinha aqui pra ganhar de dois éramos nós. Tínhamos que fazer isso, mostrar que o futebol se resolve dentro de campo", disse.
 
Sobre a atuação dos seus comandados, o treinador reconheceu o crescimento no segundo tempo. "Foram dois tempos distintos. O Fluminense teve oportunidade de fazer o segundo gol no primeiro tempo. Mas, precisávamos jogar pressionando o adversário e aconteceu. A torcida também correspondeu no segundo tempo. Esse segundo tempo serve como referência, principalmente para os jogos dentro de casa, para que a gente faça valer o mando de campo e jogue com uma equipe ofensiva".
 
 
Ney ainda aproveitou a oportunidade para convocar o torcedor a apoiar o time no BAVI de domingo, que pode marcar a saída do leão da zona de rebaixamento. "Nosso grande objetivo é não deixar essa equipe cair, os jogadores sabem disso. Não podemos passar por essa situação e não podemos aceitar que o Vitoria já esteja rebaixado para a Segunda Divisão. O Vitória vai crescer mais ainda e vamos buscar as vitórias que precisamos. Isso tudo já serve para a gente convocar nosso torcedor para o clássico de domingo. Precisamos dele lá empurrando e nos incentivando", encerrou. 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade