TV RÁDIO
Buscar

"Fiquei triste", diz ex-Vitória ao não ser convocado por Dunga

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline) em 17 de Setembro de 2014 18:13

O atacante Hulk, revelado nas divisões de base do Vitória, ficou de fora da lista do técnico Dunga, que convocou a seleção brasileira esta quarta-feira (17) para amistosos. O jogador que já tinha sido cortado da primeira lista do treinador, parece ter incomodado o comandante do Brasil por conta da lesão muscular sofrida na coxa.

Na entrevista coletiva desta quarta-feira, apesar de ter evitado a polêmica direta, o treinador mandou um recado ao atacante do Zenit. "Nós chamamos o Hulk, ele teve uma lesão, o médico do CSKA mandou um e-mail dizendo que ele teria uma recuperação de quatro a seis semanas, e ele voltaria na primeira semana de outubro. Mas ele teve uma recuperação muito boa, nós jogamos no dia 5 de setembro e ele jogou no dia 6, ou ao contrário, para a nossa supresa. Pensamos bem e deixamos o jogador se recuperar no clube. Quem sabe mais para a frente ele tenha uma nova chance", explicou Dunga.

Logo depois das declaraões de Dunga, a assessoria de imprensa de Hulk divulgou uma nota explicando a situação da rápida recuperação do atacante. "O departamento médico do Zenit passou todos os exames do Hulk para o médico Rodrigo Lasmar da CBF atestando a lesão do atleta. O contato do Zenit com a CBF foi através do fisioterapeuta Eduardo Santos. Brasileiro de Belo Horizonte que trabalha na Russia desde janeiro. Hulk fez fisioterapia todos os dias, 8 horas, com Eduardo Santos para conseguir a recuperação e estar em campo. Voltou a treinar na quinta (passada). Hulk sentiu a lesão contra o Lokomotiv no dia 31. Fez exames dia 1º de setembro. Voltou a treinar dia 11 e só jogou na Liga Russa dia 13", diz o comunicado.

"Fiquei triste e vou esperar nova oportunidade", falou rapidamente o jogador.

Hulk ainda teve boa atuação na última terça-feira, quando fez um gol na vitória do Zenit sobre o Benfica por 2 a 0, em Lisboa, pela Champions League. Em boa fase e com moral no clube russo, o atacante agora terá de esperar a sua vez na seleção brasileira.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade