TV RÁDIO
Buscar

Ex-Bahia, volante Paulo Roberto será comprado pelo Corinthians

Autor(a): Rafael Machaddo - (Twitter: @RafaelMachaddo6) em 17 de Agosto de 2017 16:02

Se em Salvador ele não deixou muitas saudades, em São Paulo, pelo menos, as coisas estão acontecendo de forma diferente. Após boas atuações com a camisa do Corinthians, o volante Paulo Roberto, ex-jogador do Bahia, está próximo de ser comprado em definitivo pelo clube paulista.

O atleta de 30 anos atualmente tem vínculo com o Audax e está emprestado ao Timão até o final do ano. Mas de acordo com o diretor do alvinegro, Flávio Adauto, em entrevista ao jornal “Estadão”, o atleta ficará por mais tempo no clube. “Acho que já está até renovado com o Paulo Roberto, acertamos tudo, está consolidado que ele fica”, afirmou.

Após passagens ruins pelo Esquadrão e pelo Sport, em 2016, inicialmente o volante teve a sua contratação muito criticada pelos torcedores do time paulista. Mas com sua polivalência, acabou conquistando a torcida e, principalmente, a confiança do técnico Fábio Carille, que já o utilizou como volante e lateral-direito, e ultimamente tem treinado como zagueiro.

Paulo chegou ao Corinthians em janeiro deste ano e já atuou em 13 partidas, com destaque para as boas apresentações na final do Paulistão, contra a Ponte Preta, e contra o Grêmio pelo Brasileirão, onde inclusive marcou o gol da vitória. A expectativa é que ele acerte um contrato válido por duas temporadas com o Timão.

Foto: Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade