TV RÁDIO
Buscar

Tiago afirma apoio a Preto, mas ressalta importância de dar respaldo em campo

Autor(a): Rafael Machaddo - (Twitter: @RafaelMachaddo6) em 17 de Agosto de 2017 15:32

O Bahia segue a preparação para o duelo com a equipe do Vasco, às 16h do próximo domingo (20), na Arena Fonte Nova. O capitão tricolor concedeu entrevista coletiva antes do treino desta quinta-feira (17) e falou um pouco sobre o próximo adversário na Serie A.

 “É um Vasco bem diferente do que a gente enfrentou lá no Rio. Mas a gente sabe que é uma equipe muito perigosa que vai vender caro a derrota. Então tem que estar ligado, a gente precisa fazer um bom jogo, voltar a vencer e se distanciar o mais rápido possível dessa zona”, argumentou o defensor.

Um dos líderes do elenco, Tiago falou sobre as falhas que a equipe tem cometido nas últimas partidas. “A gente vem pecando muito em falhas. Acho que a concentração tem que ser maior. A gente vinha fazendo um jogo de igual pra igual contra o Atlético-PR, sofremos o gol de pênalti e consequentemente tomamos mais gols de desatenções. A Série A é fatal e tem jogadores de alto nível que precisam de apenas um lance pra decidir o jogo”.

Assim como outros companheiros, o zagueiro também defendeu a efetivação de Preto Casagrande, mas ressaltou a importância dos atletas respaldarem isso em campo. “Acho que não adianta só queremos que ele fique com a gente, mas não dar o respaldo dentro de campo. A gente precisa jogar por ele, até pra dar para a direção um respaldo para dar a ele a oportunidade de ser  efetivado. Acho que o momento é esse, de emplacar uma sequência de triunfos, que eu tenho certeza que vai ficar mais fácil para a direção”.

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade