TV RÁDIO
Buscar

Uruguaio Luis Suárez desfalcará o Barcelona por cerca de um mês

Autor(a): Rafael Machaddo - (Twitter: @RafaelMachaddo6) em 17 de Agosto de 2017 15:00

A temporada 2017-2018 esta apenas começando, mas a dor de cabeça para dirigentes e torcedores do Barcelona só faz aumentar. Depois de perder um dos seus principais jogadores, o brasileiro Neymar, para o PSG da França, e ser derrotado nas duas finais da Supercopa da Espanha pelo rival Real Madrid, o clube catalão vai ficar sem o atacante Luis Suárez por cerca de cinco semanas.

O uruguaio se machucou nesta quarta-feira (16), durante a derrota por 2 a 0, para o Real, no Santiago Bernabeu, após tentar receber um lançamento de Messi. Os exames realizados após o clássico constataram uma ruptura parcial da capsula posterior do joelho direito do camisa 9.

Além de desfalcar o time azul e grená nas primeiras rodadas do Campeonato Espanhol, Suárez também ficará de fora dos jogos da Seleção Uruguaia contra a Argentina e Paraguai, nos dias 31 de agosto e 5 de setembro, pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018.

Outro que pode ficar de fora por um tempo é o zagueiro Piqué. O espanhol foi substituído no jogo contra os merengues por conta de dores no adutor da coxa direita. Os médicos do clube constataram que não há contratura, com isso, ele será reavaliado para saber se poderá ser utilizado pelo técnico Ernesto Valverde.

O Barcelona estreia no Campeonato Espanhol às 15h15 deste domingo (20), contra a equipe do Bétis, no Camp Nou.

Foto: Getty Images


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade