TV RÁDIO
Buscar

Marinho reforça torcida pelo Vitória na China: “nunca vou deixar de acompanhar os jogos do Leão”

Autor(a): Tarso Duarte em 17 de Agosto de 2017 13:47

Principal responsável por salvar o Vitória do rebaixamento no ano passado, o atacante Marinho ainda tenta convencer no futebol Chinês, onde seu time, o Changchun Yatai, ocupa o 10º lugar. Apesar de ter deixado o Barradão em uma transferência polêmica, o atleta segue reforçando o carinho pelo rubro-negro, que para ele tem mais chances de escapar da degola sob o comando de Vágner Mancini.

“Acredito que o grupo está recuperando a confiança e isso é muito importante. Mancini é um treinador que ajuda neste sentido. Agora a torcida tem que abraçar o elenco para que o Vitória deixe o Z4 logo. Tenho visto os jogos, sim. E quando não consigo assistir, procuro os melhores momentos. Acompanho bastante o Leão e fico na torcida aqui da China”, declarou Marinho em entrevista ao Lance, avisando que quando não é possível ver ao vivo, busca melhores momentos de jogos do Vitória no Brasileirão.

 “Acompanho sempre o Vitória. Procuro assistir os jogos também. É um clube que eu tenho um carinho muito grande por tudo que vivi lá. Espero que o Vitória mantenha esse embalo nas próximas semanas para deixar a zona de rebaixamento o quanto antes. Não vou deixar de acompanhar o Leão nunca”, disse.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade